Pular para o conteúdo principal

5 dicas para deixar o seu esmalte branco perfeito!


Toda mulher ama ter as unhas bem pintadas e arrumadas, certo? No entanto, algumas cores são mais complexas do que outras na hora de passar, e é isso o que acontece com o esmalte branco. Pensando nisso, para te ajudar a conseguir o branquinho perfeito para suas clientes, sem manchas ou bolhas, conversamos com a educadora de Formação em Manicure da Academia Ondina, Juliana Martins, para dar algumas dicas para não errar na produção!


Confira:

            
1.   Tenha leveza na mão na hora de esmaltar

É importante manter a mão bem levinha e ter agilidade para esmaltar quando se trata da cor branca. Outros esmaltes, se você passar sem cuidado, ainda assim ele fica bonito, mas com o branco, não é assim. “Se não tiver leveza na mão, o esmalte branco mancha mesmo, é importante também sempre usar só a pontinha do pincel”.

         
 2.    Fuja dos esmaltes velhos!

É comum as mulheres reutilizarem esmaltes antigos, que acabam ficando grossos, mas você sabia que isso prejudica no acabamento das suas unhas? “Se você ver que o esmalte está ficando grosso, coloque umas gotinhas de amolecedor de esmaltes ou óleo de banana, para deixá-lo bem molinho”, explica Juliana.


3.    Sempre limpe as unhas antes de esmaltar para evitar bolhas

Para ter as unhas brancas lindas é importante que você limpe as mãos e unhas da cliente antes, retirando vestígios de hidratante ou outros produtos. “Sempre passe algodão com acetona para retirar qualquer vestígio de produtos das unhas e só depois passe a base”. Ela lembra, que apesar disso, as bolinhas podem aparecer, porque também têm relação com a temperatura das mãos da cliente. “Então, nesse caso, coloque uma bolsinha com gelo nas unhas da cliente, assim o esmaltação não é danificada”. 


4.  Sua cliente tem manchinhas brancas na unha e por isso evita passar esmalte branco ou  outra cor clarinha? Entenda o que você pode fazer!

Se sua cliente tem manchinhas brancas na unha e prefere não passar esmaltes claros, como o branquinho, por receio de ficar feio, já temos como dar uma solução para ela! Segundo a educadora Juliana, a solução para acabar com esse problema é a combinação óleo secante + polimento da unha: assim, as manchinhas indesejadas vão ficar menos aparentes, e você terá um branquinho lindo.


 5.  Invista no extra brilho e hidrante, ok?

Para evitar que o esmalte branco fique manchado e para manter o branco sempre bonito, é bom investir no esmalte extra brilho e em um hidratante bacana. Por que? A educadora da Academia Ondina esclarece: “O hidratante sempre ajuda na hidratação da cutícula e tira o aspecto ressecado, e o extra brilho, o nome já diz, dá um brilho à mais nas unhas e ressalta o branquinho”.


A perfeição é conquistada com a prática

O aluno da Academia Ondina, Fábio Henrique dos Santos Porto, buscou por especialização para trabalhar como manicure e já na 5ª semana de aulas, consegue com facilidade, esmaltar utilizando a cor branca. Ele trabalha como vigilante, mas já atende às clientes na própria Academia Ondina, elas dizem que gostam muito do trabalho feito, “o curso está superando minhas expectativas, comecei do zero, não tem segredo para esmaltar seja com branco ou outra cor, só com a prática mesmo”, explica Fábio.

Aluno Fábio esmaltando mão de cliente na 3ª semana de curso




















E quando questionado sobre a reação das clientes, ao verem um homem fazendo aulas de manicure ele conta: ‘’as clientes, de primeira assustam, quando veem que sou eu quem vou atendê-las, mas depois acostumam”. Ou seja, há espaço para todo mundo, não importa a área que você escolher!  

Comentários

  1. Academia Ondina, suas clientes também podem descobrir o segredo mais bem guardado das manicures de sucesso e dobrar sua lista de clientes fiéis!
    Esse Ebook gratuito ensina como fazer as famosas, e lucrativas, Unhas de Fibras bit.ly/suaunhanamoda << Clique aqui agora e saiba mais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal, estou ganhando mais de 4 mil por mês fazendo cílios e o legal é que aprendi tudo na internet, tudo em treinamento online em vídeos aulas e pdfs.
    vou deixar o link para vocês aprenderem a ganhar mais de 4 mil todo mês é bem fácil o passo a passo
    Aprendam aqui: https://bit.ly/escoladoscilios22

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

#Tendência | O momento do curto!

Do tradicional chanel ao assimétrico, a tendência conquistou de vez as mulheres modernas e que gostam de praticidade   Cortar o cabelo curto entre as mulheres já virou uma tendência que acompanha o momento superimportante de empoderamento feminino que vem ocorrendo há algumas décadas. “O corte feminino remete a uma mulher que sabe o que quer, a uma postura mais forte, que faz com que ela tenha mais possibilidades de mudanças”, explica   Renato Fuzz, mentor do projeto Criadores de Imagem, embaixador Wella Profissionais. Refrescante e versátil, o resultado é moderno e cheio de personalidade. O cabelo curto valoriza o rosto e as feições ficam mais marcantes. “Não existe um corte ideal, não gosto de seguir regras, o importante é conversar com o profissional da área que seja de confiança e que tenha experiência em cabelos curtos para guiar qual o melhor para cada estilo”, comenta Renato.  Para que o corte mude o astral da mulher, ela deve estar pronta para a mudanç

Avec lança conta digital e cartão de crédito exclusivo para o setor de beleza

Fintech oferece serviços financeiros que substituem o banco; objetivo é reduzir burocracias e taxas para os profissionais do ramo Para atender os profissionais de beleza e bem-estar, a Avec acaba de lançar a AvecConta e seu cartão de crédito pré-pago. A fintech, que surgiu como uma plataforma de gestão e pagamentos para negócios de beleza, oferece agora serviços financeiros específicos para o setor e funciona quase como um banco dos salões e profissionais. Até o fim do ano, a empresa planeja emitir 150 mil cartões de crédito para os profissionais de beleza e levar o AvecConta para 20 mil estabelecimentos. Para disponibilizar a conta e o cartão de crédito para seus colaboradores, a empresa não terá custo adicional, mas precisa ter os módulos de gestão e pagamentos da Avec. A fintech tem ferramentas de marketing, aplicativo de agendamento online, sistema de gestão com soluções integradas de pagamento e, agora, conta digital e cartão de crédito. A Avec atende salões de beleza, ba

Extensão de cílios: qual a melhor técnica para sua cliente?

Seja fio a fio, volume russo ou várias outras, cada uma  dá um  aspecto  diferente e marcante para o olhar É fato que o alongamento de cílios caiu nas graças e hoje é uma das técnicas mais procuradas pelas clientes! Seja para deixá-los maiores ou mais volumosos, o resultado sempre é impressionante. De acordo com uma pesquisa da Euromonitor , a tendência é que o crescimento da venda de máscaras diminua de 4% nos últimos três anos para 2% até 2021. E sabe quem é a culpada de tudo isso? A extensão de cílios, que caiu nas graças por ser uma técnica duradoura e que dispensa o uso das máscaras. E com a alta demanda, hoje o mercado oferece diversos tipos de extensão, e cabe ao profissional orientar a sua cliente de qual a melhor. E você, saberia falar qual é a melhor para cada caso? Veja as dicas da educadora do curso de Embelezamento do Olhar, Rachel Fernanda . ·          Fio a Fio: essa foi a técnica pioneira na extensão. Nela, os fios são colocados um a um,